terça-feira, 8 de dezembro de 2009

A queda

Quando se tem na alma uma torrente de sentimentos tem-se muito o que falar, o que chorar, o que sentir e lamentar.
Mas se isso escoa com o tempo vai secando e ai nao tem mais o que dizer, o que pensar e ate mesmo o que sofrer..
A paixao causa efeitos dentro da alma e muda tudo do lugar, ou seja, nao existe ordem,nao existe ponderaçao em absolutamente nada.
Os altivos nao sao mais, os orgulhosos passam a comer migalhas das maos de quem determina dar ou nao. Os donos de si passam a nao ser mais nada, perdem o rumo e o poder de decidir, de traçar seu proprio caminho.
Quando a paixao cega como podemos enxergar? ou ate que ponto estamos sendo demais ou de menos? é a loucura que nos torna impotentes e nos tira todo o senso de direçao.
Perdoe a queda do insano porque sao vitimas de uma torbulenta apatia e se veem sozinhos no meio do vendaval, é uma morte a ser tocada, a morte de si.
è um estado de purgaçao e os fracos muitas vezes nao retornam, ficam submersos ao delirio de pensar que podem no outro ter sua porcentagem de consolo.
Perdoe a queda do insano, ele amou mais o outro do que a si mesmo, todos temos esses processos e mais do nunca por ser uma estrada de mao unica, se levantar é sobre humano, seguir e aceitar é algo que requer uma tremenda porçao de senso critico.Portanto tolo é aquele ri do pranto do outro
Sim eu entendo a cegueira que causa a paixao e é muito dificil deixar o outro seguir sendo que vc deseja infinitamente ser ate mesmo a sombra dele.
Tudo tem seu tempo e se vc nao sabe contabilizar a hora de parar e seguir; jamais vai poder avaliar e ter profundo respeito pelo amor dado de maneira erronea ao outro deixando assim nada para si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário