sábado, 5 de dezembro de 2009

Eu hoje

Acho que conclui bem o que estava solto dentro de mim, poucos fantasmas restam a serem trazidos a luz.
Acho que posso pensar em encerrar tudo isso que foi posto nesse espaço em branco, pois estava me entristecendo.
É uma sintese de situaçoes que ficaram presas, tudo que eu escrevo é com o unico objetivo de me curar, pois nada do que esta impresso aqui é algo do que me orgulho, pois aqui esta uma tentativa bem sucedida de cura do que passou e nao deu certo.
é o meu lamento, sao lagrimas secas que ja foram derramadas algum dia por alguem ou por algum motivo.
Se isso te parece triste entao te afirmo que a arte nasce de um parto muito complicado, é o filho que quase nao vingou, mas que nasceu para que o velho se tornasse novo.
Toda arte que os olhos veem e concebem como algo belo vem desses processos de vida e morte interior.
Os olhos veem mas ali esta uma especie de lamento da alma. è aqui que desfaço os nos e maqueio o meu pranto para que ele te pareça sedutor.
A arte nasce no meio desses furacoes interiores, em meio a calamidade, a fome, ao desespero mudo de cada um que ousa libertar-se.
ê assim que se processa o belo mas que na visao de quem o ve nao é tao digno de aplausos.
Sim eu aceito o rotulo de que nesse momento as cores estao desbotadas mas nao é porque deixei de sentir e sim porque a razao pode se assim dizer esta no seu devido lugar, pedindo que eu sintetize logo esse misto de sentimentos embolados.
Chegou a minha hora de esculpir aqui a minha obra de arte..

Nenhum comentário:

Postar um comentário