Tudo que fazemos ao outro fica, ate mesmo quando somos alguem que em nada acrescentamos, ainda assim nos gravamos na vida de cada um.
O nada nao existe em um mundo de formas, onde tudo é palpavel, ate mesmo as reloçoes precisam de ter uma forma.
Sombras nao ocupam espaços, mas elas podem ser vistas entao nao pode ser o nada. O desejo nos leva a buscar a concretizaçao, nao importa quao distante esteja.
Nao existe ninguem que passe em nossas vidas que de alguma forma nao seja significativa e mesmo que tenhamos repudio por elas, ainda assim como sombras costumam trazer a luz tudo que em nos que é reprovavel.
Tem pessoas que digo, nao é nada, mas sabemos que nao existe sentimentos vazios, e se alguem diz que está vazio é porque se encontra cheio de dores.. onde está o vazio:
Pude conhecer algumas dessas sombras, pude sentir raiva, pude sentir odio, pude nao sentir sentimentos bons, mas contudo que me levaram ao mais primitivo do meu id.
E sao essas mesmas sombras que de alguma forma vem ensinar o quanto precisamos estar atentos ao tipo de sentimento que brota para cada uma delas.
Sao essas poças de lamas bem assim dizer que vem nos tirar de um torpeza e ilusao daquilo que pensamos ser.
Pessoas sombras fazem mais efeito em nos do aquelas que para nos sao iluminadas é facil amar a quem amamos.
impossivel amar a quem desprezamos, amar chega a ser algo impossivel dentro de nos, porque tais sombra veem em nossas vidas para machucar, para nos lembrar que nao somos nada bonzinhos como pensamos ser.
Tenho me deparado com muitas delas e foi exatamente esse sentimento exasperado que me fez questionar ate que ponto eu ainda me vejo como a boazinha que penso ser.
Sou um poço fundo de agua parada e se tem algum movimento nessas minhas aguas turvas ele se da ao peso dessas sombras.
Sao elas que movimentam essas aguas paradas em nos, e sendo turva faz emergir aquilo que pensamos nao ser.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário