Hoje nao culpo mais ninguem pelos meus tropeços, os outros nao tem como corrigir, eles tao ai no mundo para ensinar e aprender, claro que com métodos nada ortodoxos, mas ainda conseguem nos passar a mensagem.
Somos responsáveis por cada ferida que trazemos em nós, mas, nem sempre posso seguir essa lógica, tem feridas que nos foram impostas quando ainda éramos como uma folha em braco, pessoas passaram e as rabiscaram, com isso, seguimos na vida cada vez menos originais..
Hoje tenho medo de amar outros mais do que a mim mesma, mas essa receita nao é para todos,muito dificil segui-la pois como folhas em branco buscamos de alguma forma que alguem venha e reinscreva em nós uma nova história e nos faça passar as páginas rabiscadas..
Cada um sabe do quanto demorou para se refazer, sabe o quanto sofreu, o quanto doeu. Quando a fé é cega, a faca é amolada, a fé que tanto estamos depositando no outro e esquencendo do velho manual de sobrevivencia. sempre digo, nós somos sobreviventes das tormentas que passamos e se delas tiramos o mínimo de liçao, já vai assim evitar que na proxima os entulhos nao sejam tantos.
Sim, eu me fechei porque de certa forma nao quero passar a vida perdida nos escombros alheios tentando mais uma vez erguer monumentos para que outros venham e derrubem...
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário