terça-feira, 27 de julho de 2010

De que vale tudo isso?

Perdemos muito tempo em brigar por espaços que nem sempre estao ameaçados, e pra que isso? Acabamos assim afungentando quem nao faz parte de uma mesmice de atitudes dos joguinhos repetitivos.
É importante saber olhar quem de fato está ao nosso lado e assim avaliar para nao incorrer nos mesmos julgamentos e achar que todos sao iguais.
Todos nós temos nossa caixa de pandora, mas nem todos tem a chave para abri-la; essa chave damos ao outro quando passamos a amar, dai nao tem como fugir de ficar a mercê do mesmo.
Só somos feridos quando de fato amamos ou quando esse amor é dado sem o minimo de cuidados,isso sempre acontece quando estamos envolvidos.
A caixa de pandora representa em nós tudo o que é visceral,ou seja, é o toque nada sutil da dor em nossa alma.
O quanto somos capazes de abrandar algumas dores? de nao deixar que o sal permaneça queimando uma chaga por muito tempo?
Aprendi ao longo do que vivi que somos responsaveis por todas as cicatrizes que temos em nós e nao adianta culpar os outros de te-lo feito.
Nao temos como mudar todo um passado mas temos como ampliar nossa forma de viver; e intensificar é adotar nova concepçao como se fosse uma nova ordem em nós.
Tudo que escrevo sao momentos meus, algo que esta ou no coraçao ou nos pensamentos.. aqui nao é mais meu fundinho de poço, mas digamos que seja o lugar onde eu existo sem mascaras...
cris

Nenhum comentário:

Postar um comentário