È aqui o meu fundo de poço, fazia tempo que nao descia nesse cantinho para me rever e fazer alguns balanços.
Nao espere sentir aqui algum brilho que erradia sanidade, mas tambem nao rotule o meu universo como sendo ele sombrio. Sim eu tenho muitas sombras que o passado deixou exposto, mas isso nao significa que todos os dias sejam nublados.
Mas se existe alguma palavra que expressa pesar, apatia ou insatisfaçao é com certeza isso que quero deixar.
A dor so se esvai quando é sentida e nao tem outro jeito senao parir .Nao me veja como sendo alguem tao pobre e nao sinta pena do mundo que exponho com tanta primazia, porque hj isso sou eu.
Nao somos inteiramente felizes porque a tal felicidade é um toque macio que as vezes nos tateia sabe.
Nao sou infeliz tao pouco porque sei rir dos contra tempos que a vida nos apresenta, nao sou tao infeliz porque sei o quanto é supremo poder vislumbrar o toque suave de tantos momentos que vivi como se fosse a senhora rainha de tudo que eu pude viver.
Nao me rotule aqui nao há miserias porque sou apenas alguem que externa os abalos do coraçao sem nenhum pudor.
Queria que me visse como se fosse uma bela obra e nao como alguem que se refugia nos escombros de um passado que nao passou.
Estou bem, mas poderia eu entao pintar as minhas tormentas em uma tela branca e externar tudo isso que sinto de forma mais codificada que tu nao saberias se ali estaria expresso a beleza ou a falta dela.
Por favor nao me sinta assim nao sou , eu apenas estou.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário