sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010
Ja amanheceu!!
Foi uma pequena tempestade que passou mas que cobrava reparaçao. Toda loucura precisa de um depois, de que se arrume o que foi tirado do lugar.
Era isso que eu queria, ver o resultado e poder ressurgir como se nada tivesse acontecido.
Nao gosto dessas caidas, mas sao tao inevitaveis quanto uma febre que nos toma sem razao alguma mas que vem pra dizer que algo está errado.
Lagrimas sao derramadas, coraçao limpo, face lavada e assim tudo se renova e quando olho em volta apenas vejo que todo renascimento advem de uma morte, e sao essas mortes que nos trazem fortalecidos; o que nao podemos é cultivar os mortos como se eles pudessem fazer parte do que somos...
Obrigada pelo novo renascimento..
Era isso que eu queria, ver o resultado e poder ressurgir como se nada tivesse acontecido.
Nao gosto dessas caidas, mas sao tao inevitaveis quanto uma febre que nos toma sem razao alguma mas que vem pra dizer que algo está errado.
Lagrimas sao derramadas, coraçao limpo, face lavada e assim tudo se renova e quando olho em volta apenas vejo que todo renascimento advem de uma morte, e sao essas mortes que nos trazem fortalecidos; o que nao podemos é cultivar os mortos como se eles pudessem fazer parte do que somos...
Obrigada pelo novo renascimento..
quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010
Apenas um dia ruim.
Sim este é apenas um dia nublado onde nao se pensa, mas onde se imagina o que nao se pode ser ou ter.
APenas um vazio enorme que se alastra dentro de mim e que nao encontra luz mas que fica latejando no meu coraçao.
Um nada que acontece aqui, onde as lagrimas vertem sem que pense, sem que haja uma imagem para se pensar ou chorar..
Sim é uma tristeza morna que me pegou numa dessas voltas em que me deixei sonhar..
Mas nao fujo dos meus fantasmas, nao os ignoro, nao os oculto porque eles vao voltar no dia seguinte.
Acho que me deixei mal resolvida em algum fato mal vivido, sei la, so sei que me fere sem a maldita logica em acreditar que nem sempre dois podem somar.
Odeio estar fragil, odeio me ver tao pquena assim, odeio me sentir..
Nao sei o que me sobra por hj, mas conto somente o que nao tenho e esse nao ter é o que me mata.
Devolve minhas asasss quero fugir de mim, quero sentir que sou livre, que sou eu e nada mais.
Quero sentir sem sentir entende? quem cortou minhas asas? e porque isso agora? nao gosto de ir ao fundo do poço sem saber porque estou indo.
Ja procurei tantos motivos para estar hj aqui sentindo meu coraçao sangrando e me vejo tentando nao deixar que ele se derrame tanto, pois passei tanto anos tentando mante-lo frio.
me deixa brincar nao me tira a razao agora..
APenas um vazio enorme que se alastra dentro de mim e que nao encontra luz mas que fica latejando no meu coraçao.
Um nada que acontece aqui, onde as lagrimas vertem sem que pense, sem que haja uma imagem para se pensar ou chorar..
Sim é uma tristeza morna que me pegou numa dessas voltas em que me deixei sonhar..
Mas nao fujo dos meus fantasmas, nao os ignoro, nao os oculto porque eles vao voltar no dia seguinte.
Acho que me deixei mal resolvida em algum fato mal vivido, sei la, so sei que me fere sem a maldita logica em acreditar que nem sempre dois podem somar.
Odeio estar fragil, odeio me ver tao pquena assim, odeio me sentir..
Nao sei o que me sobra por hj, mas conto somente o que nao tenho e esse nao ter é o que me mata.
Devolve minhas asasss quero fugir de mim, quero sentir que sou livre, que sou eu e nada mais.
Quero sentir sem sentir entende? quem cortou minhas asas? e porque isso agora? nao gosto de ir ao fundo do poço sem saber porque estou indo.
Ja procurei tantos motivos para estar hj aqui sentindo meu coraçao sangrando e me vejo tentando nao deixar que ele se derrame tanto, pois passei tanto anos tentando mante-lo frio.
me deixa brincar nao me tira a razao agora..

Meu coraçao anda calado, mas contudo me tem cobrado vigor hj nao falaria que ser livre sem amarras é o que me conforta.
Hj algo escapou da razao e se fundiu dentro da minha alma e por isso resolvi voltar ao meu cantinho onde aqui posso ser verdadeira com minhas dores ou sem elas..
Algo me fere e apenas sei sentir, porque a dor nao tem a origem que penso ser, mas que apenas tem minado sem alguma razao logica.
Nossa ta chato sentir isso, é um misto de emoçoes que estao em mim e que eu desesperadamente tento abrir caminho para que se va e me deixe como dona unica de mim mesma.
Abrir as comportas e deixar que escorra tudo que me inunda agora..
existir
Preciso me sentir existindo em tudo que penso. Aqui tiro cada peça e fico completamente desnuda e assim nao existe absolutamente nada a minha volta. So preciso me deixar saltar para fora e brincar com meus retalhos.
A confusao ta ai a solta na loucura das pessoas que nao se encontram, que nao se esbarram, que nao se exergam.
É tanta loucura, sao tantos conceitos prontos que me espanta quando ouço isso de varios, é como se eles tivessem decorado o mesmo texto.
estou sem insipiraçao...
A confusao ta ai a solta na loucura das pessoas que nao se encontram, que nao se esbarram, que nao se exergam.
É tanta loucura, sao tantos conceitos prontos que me espanta quando ouço isso de varios, é como se eles tivessem decorado o mesmo texto.
estou sem insipiraçao...
Assinar:
Postagens (Atom)
