quarta-feira, 24 de março de 2010
Em ti encontrei o amor..
Encontrei paz em te amar, nao existe vazio a ser preenchido, nao existe escuridao, nao existe nem mesmo a saudade, a cada dia com vc é estar em algum paraiso real sem miragens.
Será isso de fato o amor? é essa sensaçao de completa paz? sem crises, sem tempestades para se esconder? se for isso posso dizer que nunca amei de verdade, pois tu me fizeste descobrir o quanto o amor pode ser completo e nao em partes, o quanto o amor pode nascer do inesperado e permanecer ali inalterado.
O amor que tu me das nao alimenta sonhos que nascem a beira do mar e no dia seguinte nao estao mais lá.
É isso o amor? é extase sem estupor? é realidade sem devanear? é amar no mesmo cenário real sem ter que alçar voos cegos? pois esse amor nunca senti, mas é o amor que sempre busquei mas que nunca me permiti sonhar.
Essa é minha mais pura declaraçao de amor a ti, e se pudesse sonhar, apenas desejaria estar mesclada em ti, fazer parte de ti como se fosse parte do todo que buscamos na vida.
Escreveria infinitas vezes eu te amo ate meus dedos sangrarem, pois meu coraçao transborda realizado e hj sinto pena de quem anda perdido em busca de algo que seja parecido com esse amor.
Se as lágrimas brotam no meu olhar é consequencia de um coraçao caudaloso, transbordante.
Amo a tua paz e ela hj me habita, cada palavra dita está tatuada no meu coraçao e a tua presença ja nao se faz mais algo a ser pensado, ja faz parte dos meus dias.
O teu amor preecheu todos esses anos em que vaguei sozinha em busca de apenas esquecer, vivi a vida querendo esquecer.
O amor era apenas uma palavra amarelada que jazia no dicionário, sempre foi, mas sabe, nao é mais, ele pode ser tao real quanto a presença de Deus no nosso viver.
Entao vc passa a ver que até as estrelas podem ser tocadas pois o amor nao vem para todos, ele nunca está contido dentro de pessoas que pensamos portar.
Nao o encontrei de fato, acho que nos esbarramos na vida e nao pensavamos que o que eu tinha a oferecer era o que tu buscavas..
Eu amo voce, amo teu ar, amo teu olhar, amo todas as tuas palavras porque elas sao para mim.
Amo o que tu amas...
quarta-feira, 3 de março de 2010
segunda-feira, 1 de março de 2010
Nem tudo sao brumas..
Quando se quer encontrar alguem e nao sabe onde ele está, da a impressao de que as assas estao cortadas, de que nao existe caminho para ir, de que a ponte nao nos deixa atravessar.. foi esse o sentimento que me acompanhou e assim me vi diante dessa ponte totalmente destruida, dai tive que voltar e pensar que nao se pode querer sozinha, nao se pode fazer nada a nao ser recuar, pois o que ficou foi apenas o vislumbre de algo.
tu fostes o meu freio e nao precisou dizer nada, a tua ausencia foi fria e me deixou dias a pensar no quanto fui otimista demais em querer que fosse diferente.
Nao sei o que esperar mas os dias frios passei pensando e te procurando sem saber onde ir.
Mas posso dizer que quando estamos no vazio algo nos preenche e nada melhor do que o tempo para nos por em pé novamente.
SIm tua ausencia foi cruel, mas a tua presença tem sido hj o retorno da calmaria em meu coraçao.
Eu estou sem palavras acho que vazia mesmo porque nada do que eu escreva vai aplacar o inverno porque passei pensando mil coisas e me sentindo estupida com tudo que fiz e falei.
Se de tudo que foi dito nasceu algo de bom ja valeu mas as sementes que jogamos no outro tambem brotam na gente nao é?
Nao sei o que devo pensar e nao quero racionalizar isso seria matar o que ainda existe.
Mas apenas nao quero estar só e quero sentir que tua mao pode estar atada a minha, dando a esse momento um recomeço.. sei la
Assinar:
Comentários (Atom)
